21 de fev. de 2011

Depois de muitos dias...


Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu
Eu caí direitinho mas estou tentando voltar

Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso
Nada me deterá a não ser a intervenção divina
Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo

Eu não hesitarei mais, não mais
Não dá para esperar, eu sou seu

Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor

Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino ser amada, amada, amada, amada, amada

Então eu não hesitarei mais, não mais
Não dá para esperar, tenho certeza
Não precisa complicar, o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu..

2 comentários:

  1. I'm not alone
    Even when you're not with me
    I can hear you everywhere.

    As cliché as it sounds, I love you more than you can imagine.sz

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo teu blog http://vamosadorar1.blogspot.com

    ResponderExcluir